terça-feira, 4 de novembro de 2014

Situação Matemática de acrescentar e reunir

10 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!!! Parabéns meninas!!!!! Esses probleminhas servirão de auxilio para a compreensão das crianças em acrescentar e reunir. Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom,através dessas atividades as crianças conseguem não só chegar aos resultados,mas quais os caminhos usados para chegar aquele determinado resultado.

      Excluir
    2. Isso mesmo meninas através dessas atividades a criança aprende a ter noção de número e aprende a trabalhar com a contagem de materiais, juntando ou acrescentando.

      Maete Santana

      Excluir
  2. Vocês explicaram de um jeito fácil a resolução de um problema onde há uma situação matemática de acrescentar e reunir, onde a criança aprende a somar as quantidades ditas no problema.
    Thais S. Perucci

    ResponderExcluir
  3. Ótimo meninas!O jeito que vocês explicam é muito mais fácil a criança entender,e conseguir detalhar tudo que foi solicitado,e chegar no resultado esperado.
    Andréa Ap.Mariano

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho, as atividades além de chegar a um resultado fácil, ajudará a criança a perceber a diferença das ações.
    Ivete J. V. de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom! a Explicação de vocês ficou bem clara! E os problemas fáceis de explicar e das crianças compreenderem.

    Monica Masetto

    ResponderExcluir
  6. Problemas bem elaborado, capricho na postagem, adorei pois os problemas servem como fonte de pesquisa, e definem bem o que são ações de reunir e de acrescentar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns explicação e exemplos bem claros. Ajudou muito a compreender oque é acrescentar e reunir. Priscila

    ResponderExcluir
  8. Muito bom vocês explicaram de uma forma simples e objetiva. fica facíl também para as crianças quando os exemplos estão relacionados com images e com enigmas mais detalhados perfeito meninas.

    ResponderExcluir